Ao deixar Noda de Caju, Iara desabafa | FM 93
Ir para o conteúdo | Fazer uma busca
FM 93

FM 93

Ofereça uma Música

Enviar
Ligue para a FM 93: 3261.2323.

Ao deixar Noda de Caju, Iara desabafa

15/01De acordo com a cantora, empresários afirmam que banda tem público novo

Como vem virando costume de vários artistas, Iara Pamela, ex-Noda de Caju, embarcou na onda e escolheu a web para manter contato, mais uma vez, com os fãs. Desligada oficialmente da banda, a cantora deu a notícia e aproveitou para fazer um desabafo na comunidade oficial do grupo no Orkut.

De acordo com Iara, seu desligamento ocorreu porque, segundo com os empresários, a banda está com um novo público, o jovem e elitizado. Os empresários ainda teriam dito que a contratação da vocalista Valéria não causou qualquer impacto na mídia.

A cantora ainda aproveitou o espaço para demonstrar que não tem mágoas, mas é agradecida aos empresários pela força na luta para largar o cigarro.

Iara concluiu o desabafo avisando aos fãs que irá tocar em uma banda de Tocantins no Carnaval e está aberta para novas propostas. Por fim, a cantora declarou que está de mudança para Fortaleza.

Confira o desabafo na íntegra:

“O fim dos lindos momentos…Gente, como todos sabem, fiquei afastada da Noda de Caju nesse mês de dezembro fazendo tratamento, por decisão minha e dos donos. Os mesmo, me deram apoio durante todo o mês, me pagaram direitinho e fiz o tratamento até o fim, me recuperei! A Iara de antigamente voltou, só que não pra Noda de Caju, o público da Noda agora é outro (Palavras dos donos). Os mesmos disseram que o meu público envelheceu, e que eles estão focados em um público jovem, em um visual novo pra banda, e que a volta das musas (Valeria e Iara), não tinha causado nenhum impacto na mídia…

Agradeço muito a DEUS e à direção da banda pela nova oportunidade, e não tenho nada a dizer deles, só tenho que agradecer ao Daniel e ao Moises, foi por conta dessa volta q eu consegui vencer a luta contra o cigarro e me recuperei.

Aos meus fãs, as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho quero dizer que irei cantar no carnaval em uma banda do Tocantins, só que será no Maranhão(depois venho dar mais detalhes sobre a banda e sobre as cidades). Estou analisando algumas propostas e também estou aberta para novos desafios, inclusive estou quase de mudança pra Fortaleza, mas o meu destino pertence e esta nas mãos de DEUS…

Agradeço ao carinho de todos e quero dizer que foi muito bom estar novamente com vocês, mesmo que por pouco tempo, porém os lindos momentos que tivemos juntos com a Noda, ficarão só na lembrança, e nunca mais voltarão…Um beijo bem grande, amo todos vocês!”

Deixe seu comentário ou recado
  1. (obrigatório)
  2. (é preciso ter um e-mail válido)
  3. (obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days